sexta-feira, 7 de maio de 2010

Liberdade!!!!

Esse blog é destinado as pessoas que precisam alcançar um novo nível espiritual na area de Cura Interior e quebra de maldição!
"O Espirito do Senhor está sobre mim porque Ele me ungiu para pregar as boas novas aos mansos;enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e abertura de prisão aos presos. A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus, a consolar todos os tristes..." Isaías 61.01-02
Se preparem porque a partir de agora vocês teram REVELAÇÕES do que é de verdade o reino espiritual e a guerra da Igreja contra o Inferno e seus aliados!!!!
Abraços!!!
Pastora Eldene.

Um comentário:

  1. Que notícia maravilhosa. Fico feliz em ver nossos pastores trilhando um novo caminho e ampliando seus horizontes com o auxílio da tecnologia para alcançar as multidões para o Senhor. E pra quem está entrando nesse blog para visitar quero testemunhar da unção e autoridade espiritual que está sobre a vida desta mulher de Deus. Por isso aproveite o material que for disponibilizado pela Pastora Eledene neste site. Sou um amigo, irmão e admirador do trabalho de libertação que ela tem realizado em nossa igreja. Pra Eldene é uma mulher de Deus. Ninho, Deus te abençoe e abençoe o seu blog. Um grande abraço de seus amigos Hugo e Paty.

    ResponderExcluir