terça-feira, 11 de maio de 2010

Higiene Espiritual

Quero compartilhar uma palavra com vcs em Dt. 7.26.

Quando fazemos guerra espiritual precisamos manter o nosso acampamento equipado (nossa casa) e limpo espiritualmente. Muitos cristãos não entendem que se tudo que fazem é para o Senhor então nossas casas se tornam um campo de Batalha.

Todos nós pensamos em nossa casa e na Igreja como lugar de refugios seguros e fortalezas de santidade e de santificação. No entanto, Satanás revidará se vc invadir o seu dominio, se vc tá orando por vidas,testemunhando,e trabalhando duro na sua Igreja- Ele virá atrás de vc!

Não sabemos como Satanás espalha suas tropas,mais duvidamos se Ele se dá o trabalho de enviar mais demônios para bares ou bocas de fumo por exemplo, já que tem poder e uma energia finitos e uma quantidade de soldados limitados(apesar de grandes), Ele não se dará o trabalho de tomar um terreno que já é dele. Como qualquer general inteligente apenas matém uma força básica em tais terrenos de iniquidade para manter sua presença militar. Sua atividade mais agressiva é dirigida á cristãos e Igrejas que fazem a obra de Deus o que engloba: Lares,familias, igrejas... a menos que vc seja um cristão de banco pode apostar que Satanás está atacando ou planejando atacar sua FAMILIA.

Seja o soldado da cruz(Dt.23.9-14)
A sua casa deve estar espiritualmente novinha em folha porque a casa é o acampamento do exército do Senhor e devemos ter conduta dentro desse acampamento.
Abraços

Pastora Eldene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário